Wave sistema de negociação rider


WAVERIDER PRO Olá, eu comprei Wave Rider Pro (nível 1) Sim, há um nível 2, mas não é necessário para o comércio Dave Wrights sistema de forma eficaz. Isso é o que ele gostaria que você acreditasse. Ensina como negociar seu sistema e quando você começa ter perguntas dirige-o a seu Web site do nível dois do WRP. Eu acredito que isso é chamado de até vender O sistema original custa 800 e se você gostaria de aprender a negociá-lo da maneira que Dave não vai custar-lhe um adicional de 400 Eu não confiar neste homem. Eu tenho pesquisado alto e baixo para o indicador de negociação eficaz e, basicamente, após 9 meses ter colocado tudo junto. A linha inferior é nenhum conjunto de indicadores irá determinar o sucesso. A razão pela qual apenas uma pequena percentagem são bem sucedidos é porque a maioria olhar para as coisas erradas para se tornar bem sucedido. Eu sei, eu estava procurando para refinar meu sistema com este e aquele indicador e ainda estaria fazendo isso se eu não correr em alguém que estava negociando. O comerciante pensou que era seu conjunto de indicadores que funcionou e até escreveu um livro sobre ele. Troquei com ele e tomei os mesmos negócios e perdi dinheiro enquanto ganhava dinheiro. Sendo uma pessoa analítica eu liguei e fale com ele e ainda não consegui descobrir. Finalmente, depois de analisar o seu log de negociação, descobri que era a sua gestão do dinheiro que era a chave combinada com indicadores. No que diz respeito WAVERIDER PRO, ele pode funcionar, mas você tem que ter experiência de negociação para torná-lo trabalho que significa que você tem que entender technicals, gestão de dinheiro e controle de risco. Se você tomar o sistema como um ponto de partida de aprendizagem e não o Santo Graal, então você pode escrever um plano de negociação. Você não tem um plano de negociação até que tudo vem junto e você diz para si mesmo que se eu troco 100 trades meu sistema terá uma alta chance de fazer um lucro. O sistema funciona se você tiver experiência Daves ea última peça que você precisa em seu plano de negociação é obter orientação sobre a entrada. Se você apenas tentar trocá-lo sem experiência você vai definitivamente perder. Eu sei, quando eu comecei a negociá-lo, não era bonito. Eu pensei que eu deveria ser o único no mundo que não pode fazer este trabalho. Gestão de dinheiro não vai amarrar todas essas coisas juntos até que um está pronto para isso. Eu perdi muito dinheiro e procurando e ter lido noite e dia durante 7 meses (pode fazer isso desde que eu sou empregado) e, em seguida, acabou encontrando o link em um lugar que eu não estava procurando. Os comerciantes mais rentáveis ​​não olhar para os indicadores em primeiro lugar, mas o indicador é a peça que normalmente lhes dá a entrada para completar seu plano de negociação. Isso na minha opinião é porque a maioria falha porque eles procuram o indicador primeiro. É como tentar assar um biscoito sem ter todos os ingredientes, embora o cozimento seja muito importante não girará para fora com os ingredientes básicos. Uma das lições que posso passar é que se alguém não está pronto para aprender intensivamente (boa chance você vai perder dinheiro) e passar pela dor (e é um pouco) tentar outra coisa. Como de costume eu não tenho nenhum problema em falar com ninguém e não vender nada, apenas comércio kenyee65 no Skype. Se você cant programa, você não pode testá-lo. Se você não pode testá-lo, você está apenas dicking ao redor, youll get hit hard. Nunca se perguntam por que o desenvolvedor deste sistema, não está oferecendo-o como uma estratégia, o que poderia facilitar a negociação automatizada. Porque ele já programou, e ele suga através da história. Então, ele oferece o sistema com pick e escolher os seus próprios negócios, para hipnotizar você na compra, e também, ele injeta variações da abordagem, para confundir com o pensamento que você tem errado, enquanto ele, sempre fica certo. Fique longe deste guyX90 WaveRider O WaveRider X90 é o melhor sistema de comércio de indicadores que vimos. Usando as teorias de onda de 2 onda de negociação, uma combinação de atr8217s, médias móveis e multiplicadores de fibonacci, o X90 WaveRider calcula a ação de onda normal do mercado e aponta a entrada. O X90 Crossover fornece confirmação adicional. A adição de Bloodhound nos permite ligar ou desligar a automação com o clique de um mouse. Clique no botão de reprodução para ver como usamos o X90 WaveRider. O pacote X90 WaveRider inclui: X90 WaveRider Renko Bars (325,00) Sala de treinamento ao vivo diário (1,497.00 / ano) Formação contínua e educação (incluído com X90 WaveRider) O pacote permite o licenciamento de 2 máquinas. O pacote X90 WaveRider w / Bloodhound inclui: Bloodhound Ultimate (495,00) X90 WaveRider Barras Renko (325,00) Sala de treinamento ao vivo diário (1,497.00 / ano) Formação contínua e educação (Incluído no X90 WaveRider) Dual Company Support O pacote permite o licenciamento de 2 máquinas. Total Package Price: 3497.00 CFTC Disclosure: REGULAMENTOS DO GOVERNO REQUEREM A DIVULGAÇÃO DO FATO QUE, QUANDO ESTES MÉTODOS PODEM TER TRABALHADO NO PASSADO, O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DO FUTURO DESEMPENHO. QUANDO HÁ UM POTENCIAL PARA LUCROS HÁ TAMBÉM UM RISCO DE PERDA. UMA PERDA INCORRIDA EM CONEXÃO COM NEXT NIVEAU FUTUROS NEGOCIAÇÃO PODE SER SIGNIFICATIVO. Portanto, você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequado para você, à luz da sua CIRCUNSTÂNCIA FINANCEIRA. HÁ RISCO SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO. A PERDA INCORRIDA EM CONEXÃO COM A NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS PODE SER SIGNIFICATIVA. A NEXT NIVEL FUTURES TRADING NÃO FAZ NENHUMA RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO AO DESEMPENHO PASSADO OU FUTURO. Clique aqui para Divulgação Completa NextLevelFuturesTradingHello, meu nome é Cameron e tenho estudado os mercados há mais de 20 anos. O que eu aprendi é que não há tal coisa como ficar rico rápido em forex não acredito que todos aqueles fornecedores de sistema ou corretores binários dizer-lhe, é tudo um grande con para você abrir uma conta comercial e soprar seu capital. O que acontece é que eles presa em seu desejo de se tornar artesanal rico e cuidadoso seus lançamentos para pressionar todos os botões, no entanto a realidade é muito diferente. Forex Wave Rider é bastante diferente, sem hype, sem promessas apenas resultados verificados e honestos e comentários. O que me importa é o lucro mensal consistente, baixo draw-downs e retornos compostos. Ao longo dos últimos 10 anos eu comprei um número incontável de sistemas e indicadores na esperança de encontrar o Santo Graal e desistiram dessa busca. Minha busca agora é fazer retorno consistente mês a mês e para compostos os retornos ao longo do tempo. Usamos uma ferramenta chamada MyFxBook, que é um serviço que monitora as contas de negociação do MetaTrader 4. O que acontece é que cada hora ou assim MyFxBook sondagens a Forex Wave Rider metatrader conta e atualiza o ganho, máximo de contagem para baixo, retorno diário atual e retorno total do mês atual. A grande coisa sobre esta ferramenta é que não pode ser fudged e, embora existam controles de privacidade para o comerciante, os principais resultados são publicamente visíveis. Estes resultados também estão disponíveis nesta página MyFxBook. Forex Wave Rider é um sistema manual que é negociado com base em uma convergência de 2 indicadores e é ideal para o par de divisas EURUSD. Como o EURUSD eo USDCHF estão negativamente correlacionados, muitas vezes os negócios podem ser tomados em USDCHF em vez de EURUSD se os indicadores estiverem melhor alinhados. Como é um sistema manual não é negociado 24 horas por dia, e por uma boa razão. Prevê-se que a maioria dos comércios para o sistema será atrasado Asiático e durante os pregões europeus. O par AUDUSD também é monitorado e será negociado se as condições parecem prováveis ​​para uma continuação de onda e um lucro pip 10-15, no entanto, o AUDUSD não é tão previsível como o EUR / USD devido aos menores níveis de liquidez. Trading forex não é tanto uma competição onde você está negociando contra os bancos e os comerciantes de fundos de hedge, é uma batalha em sua própria mente e isso é onde eu acredito que o jogo é vencido ou perdido. A intenção por trás do Forex Wave Rider é produzir o seguinte: 1 - Consistent Monthly Returns objetivo é atingir pelo menos 6 por mês 2- Low Draw-downs e risco da conta manter draw-down inferior a 15 3- Long Term Performance em vez de queimar Depois de um curto período de tempo, o Forex Wave Rider plano de negociação é ser um sistema de longo prazo Abaixo estão os gráficos para os retornos de Forex Wave Rider Da perspectiva de Forex Wave Rider, este é um ano novo eo mesmo plano de negociação e estratégia Será aplicado este ano e estou comprometido com o programa. Eu acredito que este sistema é sólido e só precisa de um mercado mostrando sinais de normalidade novamente. Meados de janeiro deve ver as tendências continuando e outras medidas de proteção, como apenas o comércio EURUSD e reduzido tempos de negociação na sexta-feira ainda será aplicada. Tenho feito muito treinamento neste sistema que agora eu acho difícil de quebrar as regras que é uma coisa boa e eu tenho programado-me para ver oportunidades e esperar confirmações. Comentários recentes O tempo dirá se é bem sucedido aqui para agosto. 12 de janeiro de 2017 20:25:25 Muito obrigado. Lori se você é totalmente novo para a negociação, em seguida, a exigência mais especial é simplesmente uma compreensão muito boa e conhecimento de forex antes de cometer quaisquer fundos para negociação, seguido por um bom corretor que está totalmente licenciado em sua jurisdição. Também um sentido de humor vem às vezes acessível. Babypips é um site muito abrangente para iniciantes em sua Escola de Pipsology e eu recomendaria este site altamente. O FPA (exército de paz forex) também oferecem uma excelente introdução ao forex e oferecem a sua completa Trading Education-Forex Military School. FX Insights também oferece algumas informações muito boas que ajudarão a preencher eventuais lacunas. Esses são todos bons pontos de partida para o mundo do forex e devem ajudá-lo ao longo do caminho. Page 2 babypips / school forexpeacearmy. com / community / forums / 158 / forexsites / fx-insights / Os comerciantes bons são paciente podem rir-se quando batem o botão errado e podem olhar o mercado com uma perspectiva larga. Espero que isto ajude. January 12th, 2017 20:25:25 Quais são os requisitos especiais para começar o forex trading Eu quero fazer forex trading. Existe algum guia de detalhes 12 de janeiro de 2017 20:25:25 Visite-nos para diariamente EUR USD Previsão 12 de janeiro de 2017 20:25:25 Newsletter Forex Tendência Categorias Forex Tendência Artigos Forex Tendência Comentários Copyright 2017 Forexsites Contacte-nos Termos e Condições Privacidade RISCO ALTO ADVERTÊNCIA: Negociação fora de câmbio de moeda estrangeira sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com a troca de moeda estrangeira fora de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e FOREXSITES aconselha especificamente os clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por consultores, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta com qualquer negociante Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. FOREXSITES expressamente renuncia qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Notas de rodapé opcional. Forex Wave Rider Review Sistema: Forex Wave Rider Review Descrição: O sistema Forex Wave Rider envolve tanto um sistema automatizado de entrada e manual de negociações adicionais e uma combinação de saídas manuais e automatizados. Para mais informações consulte forexwaverider Agora disponível no Signal Start 8211 signalstart / analysis / forexwaverider / 753 Tipo de Negociação: Real Broker: IC Markets Iniciado: Jun 19, 2017 Acompanhamento: 29 usuários Pares de Moeda: AUDUSD, EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY Resumo: Forex Wave Rider Review O sistema Myfxbook fez 80 negócios em 419 negócios desde 19 de junho de 2017. O vencimento médio é de cerca de 11,44 pips /. E o comércio médio com uma perda em torno de -15,79 pips /. Os negócios são deixados abertos em média por 2h 2m. (63/79) 79 é a porcentagem vencedora de suas operações de compra e (270/340) 79 é a porcentagem vencedora de suas vendas. (13 de agosto) 46,4 foi o melhor comércio que já produziu. (12 de agosto) -61,3 foi o pior. Pros amp Cons Vitória média é superior a 10 pips, alguns eu sempre olhar para 15.79 SL, geralmente pedindo problemas. 30 drawdown ou menos é sempre um bom signWAVERIDER PRO citação: Originalmente publicado por joachim reich Ok. Dave Wright touts em seu Web site e disse-me também, tem 1500 dias em uma fileira sem uma perda usando WaveRider. Bastante um feito por padrões de anyones. Então eu perguntei-lhe o que eu pensei que era uma pergunta razoável: Desde que você reivindica uma raia 1500 vitória dia, por favor me mostre suas declarações de negociação para apenas 90 desses dias. Bloquear qualquer informação que seja sensível, como o seu endereço e saldo da conta - só quero verificar se você teve 90 dias lucrativos em uma linha. A resposta foi não. Ele me deu uma lógica complicada de como nós confiamos muito uns nos outros e há testamonials e referências de membros, etc. Eu disse a ele que, como ele alegou ter 1500 dias de vitórias sucessivas, ele não estaria dando qualquer informação através dessas declarações que não era já Conhecido do público a partir de seus vídeos do site. Eu também pedi-lhe uma garantia de reembolso se, durante um período de 2 semanas depois que eu comprei o produto, ele (não eu) não tinha 10 dias reta rentável. A resposta para isso também foi não, com mais blabber sobre a confiança em ambos os nossos lados e assim por diante. Ele então me enviou um vídeo com os comércios do dia, que era muito ambíguo, então eu pedi a ele para me dizer precisley o tempo eo preço dos comércios que ele estava se referindo ocorreu. Ele nunca respondeu a esse pedido. Então, eu vim embora sentindo que há algo muito errado com todo o discurso de vendas e Daves recusa a substanciar as alegações que ele fez sobre sua própria negociação por isso Im não vai comprá-lo. Para um homem que afirma ser 70 anos de idade e fazer 3000 cada e todos os dias de negociação do ES. Eu tenho que perguntar por que ele quer e precisa do meu e outros comerciantes 800. Se ele tivesse 1500 dias ganhando em uma fila que ele teria uma placa no CME. Acho que o atual vencedor está nos 40 dias em uma série de linhas. Aqui está o que eu sei sobre Dave Wright. Ele vem vendendo sistemas de negociação de futuros há muito tempo desde 1992. Ele saiu com dois outros sistemas chamam Cherrypicker e Plumpicker. Eu não sei nada sobre Cherrypicker mas Plumpicker teve uma estratégia que se você fosse parado para fora então você inverteria. Waverider mudou essa regra de Plumpicker. O manual que recebi era muito difícil de ler. Ele foi apenas após I tiver falado um de seu membro e com uma boa visão geral que entendi (ele passado 6 horas que com ele). Se eu tivesse que tentar fazer sentido por mim mesmo Isso teria levado muito tempo. Ele realmente tem um monte de boas informações nele, apenas ele é escrito também tecnicamente. O sistema consiste em um indicador técnico, regras para negociação e gestão de dinheiro. Eu estive em sua sala de negociação por 3 dias e ele sabe o que ele está fazendo. Ele orienta você através de alguns set ups e vai sobre vários assuntos relativos ao seu curso. Ele parece ter sucesso, a única coisa que ele pode fazer é se recuperar de perdas. Ele faz algumas coisas que funcionam, mas eles são difíceis de pegar se você não está olhando ou esperando-os (a mesma pessoa apontou essas coisas depois de uma das sessões). É como qualquer outra coisa, se você sabe como fazê-lo, então quem precisa comprar um curso. Eu vi alguns gráficos que são semelhantes em urldacharts / index / url, mas o problema é que eu não sou tão técnico e gostaria de alguém para percorrê-lo comigo. Na verdade, neste site, existem alguns free set up e exemplos de outros que me mostra que deve haver muitas maneiras diferentes de negociar o mercado de futuros com sucesso. Quando você fala com Dave, ele parece genuíno. Eu não tenho nenhuma idéia por que ele está vendendo o curso, se ele faz 3K por dia, a única coisa que eu posso pensar é ele gosta de negociação. Se ele era realmente um artista scam por que ele deixaria seu número de telefone e endereço em sua página da web eu acho que estou esperando para o melhor. Se qualquer Waverider Pro usuários querem iniciar um fórum, avise-me. Se alguém quiser falar comigo e-mail ou deixe-me uma mensagem no Skype (kenyee65). Quando eu estava aprendendo e em fevereiro de 2006 eu comprei Plumpicker. Dave me enviou seu belo histórico na planilha do Excel (eu posso fazer isso.) E Plumpicker tinha regras demais para mim e usa gráficos de 1 e 2 min e CCI. Ele estava no yahoo messenger, mas ele foi condescendente quando você fez uma pergunta e sempre disse que você não vê nas cartas. E esperar um minuto, Im em um comércio. A compra do cartão de crédito foi para um amigo do seu que dirigia uma loja de automóveis. Perguntei-lhe como é que ele não tem o seu próprio comerciante conta se ele está fazendo tão bem. Ele deu alguma resposta da Bull SIT. Ele mora em Ontário Canadá. Ficar longe. Pessoas vendendo cursos repetidamente. É toda a porcaria do touro. Se ele era tão bom que ele deveria estar levando seu conhecimento e negociação para fazer milhões ou multimilionários para um banco ou semelhante. A maioria dos comerciantes dessas instituições são inúteis de qualquer maneira, todos da escola de negócios e nunca negociados. Leia Liars Poker. Você começará então. Há sempre valor educacional em cursos mas MUITAS BONS FONTES. Muito poucos são bons. MOst são inúteis e você está aprendendo de um comerciante perdedor (S). Eu estive por muitos em 2006 só para perceber os vendedores de curso não fazer qualquer tipo de retornos. Como Bernie Madoff. Ele tem 50 bilhões e possivelmente 100 bilhões e ele pode nunca ter feito um comércio. O melhor comerciante que me deparei quando o aprendizado foi em 2007, recebi chamadas dele e ele fez 2.500 em 9 meses de negociação. Ele foi para pastos maiores. Ele nunca ensinou um curso. Perguntei-lhe muitas vezes para me ensinar. NOPE foi sua resposta. Wonder Why A única maneira de aprender a negociar é olhar para gráficos e falhar. Intraday. Aprender sobre o tempo, em seguida, preço. Vai levar 3 anos para obter uma compreensão do tempo, talvez mais rápido e 5 anos para chegar a 90, se você gastar 8-10.000 horas. Por 8 anos você deve ser um mestre. No entanto, sua conta pode não durar tanto tempo. Melhor comércio EOD e commodities. Então, quando você tem algum dinheiro muito bom depois de 2-3 anos. Em seguida, olhar para intraday. Commodities é a liberdade. Intraday é sexy e ego.

Comments